Welcome to Gaia! ::

Portugália

Back to Guilds

A juntar os portugueses do Gaia desde 2006! 

Tags: portugal, lusitânia, lisboa, porto, portugueses 

Reply Jogos
Guild Wars

Quick Reply

Enter both words below, separated by a space:

Can't read the text? Click here

Submit

Th3_Shadow

PostPosted: Sun Jun 28, 2009 4:19 am
Boas, alguem ja jogou ou joga este jogo?
o que acham dele? tao a gostar? ja se fartaram dele?

se quiserem saber mais acerca do jogo:

e um MMORPG, em que se cria uma personagem e vai-se evoluido ate ao nivel maximo que e 20.
depois ha varias coisas para fazer como ganhar titulos e estatuas no vosso hall of monuments.
Tem 3 campanhas e 1 expansao.

de momento estao a vender um pack de todas as campanhas a 40 ou 50 euros nao tenho a certeza. Uma coisa que o torna muito diferente dos outros MMORPGs e o facto de nao se ter de pagar mensalidade e os graficos serem lindos.

se jogam contactem-me no jogo: O Patriota e posso vos convidar para a guild ou entao ajudo-vos em missoes  
PostPosted: Sun Jun 28, 2009 1:11 pm
Th3_Shadow
Boas, alguem ja jogou ou joga este jogo?
o que acham dele? tao a gostar? ja se fartaram dele?

se quiserem saber mais acerca do jogo:

e um MMORPG, em que se cria uma personagem e vai-se evoluido ate ao nivel maximo que e 20.
depois ha varias coisas para fazer como ganhar titulos e estatuas no vosso hall of monuments.
Tem 3 campanhas e 1 expansao.

de momento estao a vender um pack de todas as campanhas a 40 ou 50 euros nao tenho a certeza. Uma coisa que o torna muito diferente dos outros MMORPGs e o facto de nao se ter de pagar mensalidade e os graficos serem lindos.

se jogam contactem-me no jogo: O Patriota e posso vos convidar para a guild ou entao ajudo-vos em missoes


ORA AÍ ESTÁ UMA COISA BONITA DE SE OUVIR
não sabia que era só até ao nível 20...

Eu já estive a um penteilho de comprar esse jogo...
Só não comprei porque sabia que me ia viciar.

cenhoço muito boa gente que joga GW e todos adoram. mas também me disseram que para quem estava habituado ao warcraft, era mais seca.

nao sei, nao sei. tenho que ver 8D  

Little Sacar
Captain


Th3_Shadow

PostPosted: Sat Jul 04, 2009 3:26 am
aquilo e uma abordagem diferente dos normais mmorpgs. agora que os packs com as campanhas estao baratos acho que vale a pena comprar. Eu começei a joga lo a 4 anos, depois parei e fui po wow mas agora voltei para la e ja tou viciado outra vez xD  
PostPosted: Sun Jul 05, 2009 7:04 am
Th3_Shadow
aquilo e uma abordagem diferente dos normais mmorpgs. agora que os packs com as campanhas estao baratos acho que vale a pena comprar. Eu começei a joga lo a 4 anos, depois parei e fui po wow mas agora voltei para la e ja tou viciado outra vez xD



nice. se conseguir trabalhar nas férias vou ver se ganho algum pra comprar e jogar. e depois tu és o meu mentor 8D
MWAHAHA

mas há assim grandes diferenças em relação ao WoW?  

Little Sacar
Captain


Teh Wish Fairy

Eloquent Kitten

10,325 Points
  • Beta Gaian 0
  • Popular Thread 100
  • Beta Consumer 0
PostPosted: Tue Jul 21, 2009 12:34 pm
Bastantes, eu tenho os dois!

Eu gosto mais do WoW mas poça, custa pagar todos os meses. No entanto podemos evoluir até level 80.

Mas adoro raidar...meu Deus é lindo raidar xDDD Amei ir a Black Temple.

O que me chateia mais no GW é a porcaria de se só poder evoluir até level 20. Já joguei há 4 anos atrás, mas já há cerca de 3 que não jogo xD

Tenho de lá voltar...e depois se calhar contacto o Patriota xD
 
PostPosted: Sun Jul 26, 2009 8:05 am
fazes bem. eu tambem estive a jogar wow mas fartei me e decidi voltar a jogar gw e agora tou colado xD

se quiseres voltar contacta que eu convido te para a guild


para quem quiser experimentar tem aqui o free trial smile

http://oslusitanos.ptbyte.net/index.php?topic=58.0  

Th3_Shadow


Th3_Shadow

PostPosted: Sat Sep 05, 2009 1:41 pm
bem parece que foi confirmado o lançamento do guild wars 2 e sera la pa 2010/2011. tera alguns elementos do guild wars e tera alguns elementos caracteristicos dos outros mmorpgs como de se estar a passear a matar monstros e encontrar outros jogadores a passear. para quem estiver interessado depois aviso mais info smile  
PostPosted: Sat Sep 05, 2009 4:19 pm


      oki avisa sim =3
      x
      x

noʎ ǝzıɹoɯǝɯ oʇ ǝʞɐʍɐ ǝɯ dǝǝʞ os
 

Teh Wish Fairy

Eloquent Kitten

10,325 Points
  • Beta Gaian 0
  • Popular Thread 100
  • Beta Consumer 0

Th3_Shadow

PostPosted: Thu Sep 24, 2009 9:06 am
bem segundo recentes informaçoes, o guild wars 2 sera 250 anos depois do guild wars 1, havera profissoes que podem usar espingardas, vai haver 5 raças jogaveis( humanos, charrs,norn,asura e sylvari), sera possivel nadar, saltar subir arvores entre outras coisas.
o jogo sera dividido por servidores(como o wow) mas havera uma batalha Pvp entre servidores em que o servidor que ganhar recebera bonus de recursos e tal.

ja saiu o novo trailer do guild wars 2 aqui esta

http://www.youtube.com/watch?v=FjCehYrEbO0  
PostPosted: Sat Jul 24, 2010 5:44 am
para as pessoas interessadas no guild wars 2 ja saiu imensa informaçao acerca do jogo. Se quiserem passem pelos seguintes sites que tem todas as informaçoes necessarias

ArenaNet

Site do Guild Wars 2

Videos a explicar os updates

so tenho a dizer que vai ser um jogo totalmente inovador e genial!.

Ate agora já foram reveladas 3 profissoes no total de 8.  

Th3_Shadow

Reply
Jogos

 
Manage Your Items
Other Stuff
Get GCash
Offers
Get Items
More Items
Where Everyone Hangs Out
Other Community Areas
Virtual Spaces
Fun Stuff
Gaia's Games
Mini-Games
Play with GCash
Play with Platinum